sexta-feira, 11 de setembro de 2009

12 de Setembro



Pois é.... finalmente esse dia chegou! Ainda me lembro de quando passeava pela casa de meus pais com meus 5 ou 6 anos de idade e me perguntava se um dia chegaria aos.... Tcharamm!!!!! 30 ANOS!!!!
(Uma lágrima para Túlio e outra para mim....quem lê, entenda, hehe). E então, esse dia chegou! E o piór (aliás, melhor) é que não me sinto mais velho hoje do que me sentia ontem, ou na semana passada. Bom para minha mulher, né? (Tomara que ela veja da mesma forma!!!!!)
Bem, hoje faz 8 anos e 9 meses trabalho no grupo "A Família", consecutivamente o mesmo tempo em Salvador. Faz 6 anos e 9 meses que abri o Felizbahia, Lar missionário na mesma cidade em que moro, junto com Tabita. Deus a abençoe! Me aguenta a tanto tempo!
Estou casado com Agatha (conhecida por gatinha...quer dizer MINHA gatinha, hehe) a quase 2 anos...bem para ser mais exato, no dia 30 desse mês fazemos 2 anos de casados, mas juntos mesmo (literalmente), em Janeiro faremos 4 anos.
E o mais importante: A Agatha está com 4 meses e 6 dias completos de gravidez.
Você deve estar se perguntando o porque d'eu estar escrevendo tudo isso, mas o ponto é simples.... nesse aniversário, tenho muito mais do que 30 anos de vida para comemorar! Tenho tido tantas alegrias nos últimos 10 anos que minha oração de "ano novo" é para que possa comemorar mais 30, 60, 90 anos servindo ao Senhor..... até não poder mais!!!
E ainda que eu não ganhe nenhum presente especial, acho que já ganhei os melhores que alguem possa ganhar... e eles são a "Familia" que tenho, os amigos que me cercam, meus colegas de trabalho, meu trabalho, minha mulher (agradeço a Deus cada dia por ela) e é claro, nosso bebezinho que está chegando. Esses são meus verdadeiros presentes! Acredito que são literalmente as recompensas de Deus para mim! Obrigado Senhor por mais um ano de vida, mais um ano de alegria!!!!

PS: Mas não se incomodem de me dar um carro, uma casa, outro computador, roupas novas, outro relógio, um MP5,6,7,8 ou9, camera digital, palm-top, uma viajem ao Caribe e etc, etc, etc,...hehe. Amo vocês!

3 comentários:

  1. Feliz Aniversário Matias! Aqui estão umas palavras profundas das minhas crianças para você. (Eu não escrevi nada, isso veio deles)
    (Alison) Matias você é muito legal e sabe jogar muito bem futebol. Tenha um bom ano. Feliz Aniversário! Tchau.
    (Natalie)
    Feliz Aniversário
    Quero que tudo esteja azul
    É muito gente fina
    Bacana pra chuchu!
    (Oliver) Eu gosto dele. Ele é legal. Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário meu irmão.
    Não posso te dar estes presentes, mas posso orar para que Jesus coloque alguém no seu caminho que possa te dar.
    Nesta data eu posso dizer:
    ♫ É bom estar aqui com vc meu amigo...♫
    Eu te amo.
    Deus te abençoe muito.

    ☼ Álvaro Oliveria ☼

    ResponderExcluir
  3. Por um acaso vcs conhecem o Ulisses Goulart?!?!?

    Se sim, mande um abraço para ele e felicitações pelo filho!!!!

    Bacana o trabalho de vcs!!!

    abraço

    Raphael Zei

    ResponderExcluir