quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A primeira festinha de nosso filho: O Chá de bebê


Primeiro de tudo, um feliz ano novo para todos! Como sabem, 2010 promete muitas novidades para Agatha e eu, principalmente pela chegada de Darren Samuel ou Samuel para quem preferir.
Esse filho é prometido por Deus a Agatha e a mim, pois ele é literalmente uma confirmação do amor do Senhor por nós. Darren significa vitorioso, e Samuel foi um filho dado a Ana, que éra estéril, segundo a Bíblia. Dai a combinação dos nomes, e como disse, quase confirmado! Éra meu desejo poder explicar a todos, pois para quem não sabe, Agatha e eu tivemos um aborto a 3 anos atrás, e de lá para cá estava-mos orando para o Senhor nos dar um bebê, e... tharammm!!!! Daqui a 6 semanas, ele estará entre nós!!! Então, gostaria de convidá-los a participar de nosso Chá de bebê, aqui em nossa casa! Para quem pudermos, vamos entregar o convite pessoalmente, mas se por acaso você não receber, compareça mesmo assim!!!

Bem, como sabem, esse tipo de evento é para "agraciar" os pais com algumas coisas que venham a precisar para o "futuro príncipe que vem ao mundo" (que poético, não?), então estamos colocando aqui uma lista de diferentes coisas que poderiam trazer e adivinhem????
Não precisamos de fraldas!!!! É verdade, não precisamos de fraldas, temos de todos os tipos e tamanhos, pois fomos abençoados com uma grande doação. Até demos um pouco, imaginem!
Então não estranhem não ter fraldas na lista, mas tem uma porção de outras coisas úteis (segundo a opinião de todas as mulheres -mães profissionáis- com quem conversei) que poderiam trazer. Desde já, um MUUUUIITTTTO OBRIGADO pelos presentes. Agatha, Darren e eu estamos felissísimos por tudo o que fazem por nós e oramos para que o Senhor os abênçoe em dobro!
Com amor e orações,

Mathias e Agatha

A Lista:

OBS: Para ficar mais fácil sabermos o que vocês podem trazer, poderiam deixar um comentário aqui no Blog com seu nome e o que traria, ou poderiam mandar um e_mail para mathias_davi@hotmail.com com essas informações. Dessa forma podemos ir atualizando o Blog para que não se repitam os presentes, ok?


Lençol para carrinho
Bolsa maternidade
Toalhas com capuz
Toalhinhas de boca
Calça plástica
Banheira
Mobile para carrinho
Mobile para berço
1 lixeirinha para fraldas
1 porta-fraldas
1 farmacinha
3 potes para a farmacinha
1 cesto para roupa suja
Talco
Hipoglos (pomada contra assaduras)
Lençol para berço
Mosquiteiro
Babador pelicano( de plastico)
Babador de pano( para babar)_um pro pai e um pro filho hehehe
Roupinhas de 3 a 12 meses
Brinquedos proprios para bebe
Cueiros

PS: Sabemos que algumas vezes estamos tão ocupados que não temos tempo para conseguir nada, mas mesmo assim, contamos com a presença de vocês aqui.
Uma outra alternativa é nos dar uma doação para que assim nós possamos conseguir outras coisas mais caras, como cadeira para carro, um carrinho melhor e etc. É uma opção, e também muito bem vinda. Para facilitar, colocarei aqui minha conta do Bradesco, que é:

Agencia 1640 dígito 3
Conta poupança 1004161 dígito 9
No nome de Ulisses Goulart de Oliveira (Meu nome de Batismo. Mathias é meu nome na Família)

Amo muito todos vocês e espero que compareçam.

Até!!!!!

Um comentário:

  1. Feliz 2010 a todos vocês do "Lar FELIZ BAHIA!Estou rezando por você "ULISSES" meu filho
    para que seja um pai amoroso e responsável e em tudo por vocês e
    para esta familia que está germinando
    e para que a Miclelly e o Darren Samuel tenham um Santo e Feliz Nascimento(parto)!!!O meu Chá de Bebê irá pelo Correio .È um lençol para carrinho e uma toalha de banho com capuz
    produzido por senhoras idosas do bazar
    Nossa senhora de Fátima que a agatha conheceu no curso de inglês que frequento.Junto com
    as Bençãos
    de Deus e Unção do Espirito Santo
    também estão minhas BENÇÂOS!!!Amén!!!etá VOVÒ coruja!!!Vanda Aparecida Ferreira-31/12/2009

    ResponderExcluir